Omni recebe prêmio de segurança da Total E&P

06.08.2018

A Omni Táxi Aéreo (OTA) recebeu o prêmio Total Commitment, na categoria Safety, promovido recentemente pela Total E&P. A cerimônia de premiação aconteceu durante o World Safety Day realizado pela Total com a equipe da Omni, no Aeroporto de Jacarepaguá. Esse é um evento, em que todas as subsidiárias da Total, em mais de 130 países, realizam atividades especiais relacionadas à segurança.

O Diretor Geral da OTA, Roberto Coimbra, recebeu o prêmio em nome da companhia. A Omni foi reconhecida por sua contribuição em manter políticas e melhores práticas de segurança no dia a dia das suas operações.

Segundo Cmte. Kleber Rangel, da área de Segurança de Voo, receber este prêmio representa o compromisso da OMNI no aprimoramento contínuo da segurança operacional e no desenvolvimento de práticas seguras a fim de atender às necessidades e especificidades operacionais dos nossos clientes. “Esse reconhecimento de um importante cliente  demonstra o alto grau de maturidade do Sistema de Gestão da Segurança Operacional da nossa empresa”.

A Total E&P atua na exploração e produção de óleo de gás no Brasil. Vende 24 mil toneladas de lubrificantes por ano e possui um portfólio amplo de atividades no país, incluindo 15 blocos exploratórios, com foco em águas profundas. A Omni Táxi Aéreo dá suporte às operações da Total na base de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, transportando cerca de 560 colaboradores mensalmente em voos diários, para o campo de Lapa, no Pré-sal.  A parceria Omni e Total também se estende para atendimento de emergências aeromédicas.

 

Omni recebe prêmio de segurança da Total E&P