A OMNI é destaque na Rio Oil & Gas 2018

04.10.2018

Na última semana, a Omni participou da principal feira do setor de Petróleo e Gás do país, a Rio Oil & Gas, realizada entre os dias 24 e 27 de setembro no Riocentro, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Durante os dias de evento, o estande da Omni foi muito visitado por diversos clientes e profissionais do setor de O&G. Marcando a primeira participação no evento, o estande contou com o mais novo helicóptero da frota, o AW189, considerado um dos mais modernos do mercado para a realização de voos offshore.

Durante a Rio Oil Gas, a Omni mostrou que está alinhada com o otimismo e a retomada da indústria O&G, marcada pela recuperação dos preços do petróleo, pelo sucesso dos últimos leilões da ANP e a previsão dos próximos. A empresa tem investido constantemente em equipamentos modernos e ampliado a gama de serviços. O Comandante Roberto Coimbra, Diretor Geral da Omni, comenta como foi a participação no evento.

“Estarmos na Rio Oil & Gas só reforça ainda mais nosso compromisso em apoiar à Indústria do Petróleo de Gás com o que temos de mais moderno no setor de transporte offshore. Hoje somos líderes no mercado e aqui, com nossa aeronave, mostramos um pouco da segurança e conforto que nossos clientes e possíveis clientes podem esperar da Omni”, finalizou o Diretor da Omni.

A OMNI é destaque na Rio Oil & Gas 2018